Home Futebol Reforço, resposta de Braz ao Inter, Rafinha e mais: as notícias do Flamengo

Reforço, resposta de Braz ao Inter, Rafinha e mais: as notícias do Flamengo

De olho na ‘decisão’ contra o Inter, o Flamengo se reapresentou nesta terça no CT Ninho do Urubu. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O América-MG acertou nesta terça-feira a ida do lateral-direito Samuel ao Flamengo. Segundo informações do jornalista Emerson Romano, da Rádio Itatiaia, o jogador de 17 anos ficará no clube carioca até dezembro de 2022, com a opção de compra de 50% estabelecida no contrato.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, Marcos Braz falou sobre o retorno de Rafinha. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Flamengo revelou que as conversas estão em um estágio avançado, mas ainda existem detalhes pendentes. Portanto, a vontade do jogador será crucial para o martelo ser batida.

Se faltavam elementos para esquentar ainda mais o duelo entre Flamengo x Inter no domingo, 16h, no Maracanã, valendo a liderança do Brasileirão, o vice-presidente de futebol rubro-negro Marcos Braz tratou de botar fogo no jogo em sua coletiva nesta terça.

PUBLICIDADE

“Os atletas Gabriel Barbosa e Arrascaeta foram reavaliados e iniciaram os trabalhos regenerativos normalmente. Não será necessário realizar exames”, informou o clube.

o zagueiro retorna ao Brasil depois de passagem pela Europa. Portanto, como terminou sua passagem no Braga sendo afastado por Carlos Carvalhal, a imprensa portuguesa informou que o motivo da escolha do treinador foi a falta de comprometimento do jogador. Apesar disso, ele garantiu que o assunto foi resolvido.