Home Futebol Provável escalação, baixa no ataque, premiação e mais: as notícias do Flamengo

Provável escalação, baixa no ataque, premiação e mais: as notícias do Flamengo

O Flamengo finalizou sua preparação para a decisão contra o Internacional, marcada para este domingo, no Estádio do Maracanã. Acompanhe as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Willian Arão, com uma fratura em um dedo do pé direito, foi vetado pelo departamento médico. Entretanto, o volante está entre os convocados. Por causa da necessidade de repouso em casos deste tipo, a chance da presença de Arão é remota também na partida contra o São Paulo.

A provável escalação do Flamengo para a “final” contra o Inter tem: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Flamengo reforça à CBF preocupação com decisões da arbitragem em reta final do Brasileirão

Em ofício endereçado a Ferj, CBF e Comissão de Arbitragem, clube cita “inaceitável problema técnico do VAR” no jogo entre Vasco e Inter e questiona postura dos gaúchos

Novo caso: reforço do Flamengo, Bruno Viana fratura o dedo da mão direita

 

PUBLICIDADE