Home Futebol Diretoria não acerta permanência e atacante deixa o Flamengo: “Jamais esquecerei tudo que vivi aqui”

Diretoria não acerta permanência e atacante deixa o Flamengo: “Jamais esquecerei tudo que vivi aqui”

Flamengo não acertou permanência de Guilherme Bala

Por Bruno Romão em 04/02/2021 13:54 - Atualizado há 5 anos

Alexandre Vidal/Flamengo

Nas redes sociais, Guilherme Bala indicou que não ficará no Flamengo para 2021. Dessa forma, como estava emprestado pelo Madureira, o atacante não teve a opção de compra exercida pela diretoria rubro-negra. Sendo assim, como uma nova cessão não foi aceita, sua trajetória acabou sendo encerrada. Segundo o jornal “O Dia”, o valor de $ 600 mil teria que ser desembolsado para que se ficasse com mais 50% dos direitos do atleta, já que 20% haviam sido adquiridos anteriormente no vínculo temporário.

“Hoje me despeço do clube q aprendi a gostar e q foi minha segunda casa. Aqui cresci, evolui e melhorei como pessoa e atleta. Fica o sabor e o gosto de que poderia durar mais tempo essa história, mas assim é o futebol. Nem sempre as coisas acontecem da maneira que planejamos e queremos”

“Agradeço ao Flamengo e a todos seus funcionários por tudo que fizeram por mim. Aos meus companheiros, obrigado pelo convívio e parceria. Seguirei, de longe, torcendo por vocês. Nação rubro-negra, meu eterno agradecimento. Obrigado por todo carinho e parceria. Jamais esquecerei tudo que aqui vivi”, publicou.

JOGO CONTRA O PALMEIRAS

Guilherme Bala esteve em campo no polêmico jogo entre Palmeiras x Flamengo, em 2020, pelo Brasileirão. Com vários desfalques por Covid-19, o Rubro-Negro entrou em campo com um time repleto de garotos. Apesar disso, a equipe visitante conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 no Allianz Parque, algo que foi celebrado pelo jogador. Porém, sua projeção de seguir no clube acabou não se concretizando.

Exit mobile version