Home Futebol Atlético-MG estuda contratação de destaque do Inter e mais um zagueiro

Atlético-MG estuda contratação de destaque do Inter e mais um zagueiro

Atlético-MG já acertou a chegada de alguns jogadores e também busca um novo treinador para a temporada 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A saída do técnico Jorge Sampaoli não muda em nada a estratégia do Atlético-MG na busca por reforços para melhorar o seu já ótimo elenco para a temporada 2021.

PUBLICIDADE

De acordo com o “ESPN.com.br“, um dos alvos do Galo para a próxima temporada é o meio-campista Edenilson, um dos destaques do Internacional neste ano em que o clube gaúcho briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

A ligação do jogador com Rodrigo Caetano, atual executivo de futebol do Atlético-MG, é um dos “trunfos” do time mineiro, de acordo com a matéria. Ambos trabalharam juntos no Colorado.

PUBLICIDADE

Leia também: Copa do Brasil 2021 já possui 10 classificados para terceira fase; veja times

No entanto, o que torna a chegada do jogador de 31 anos como reforço do Galo é que no ano passado ele renovou seu vínculo com o Inter até 2023.

Nos últimos dias, Rodrigo Caetano revelou que o Atlético-MG vai ao mercado em busca apenas de reforços pontuais, já que boa parte dos atletas do atual elenco chegaram em 2020.

Um desses reforços pontuais seria um zagueiro, ainda segundo o “ESPN.com.br”.

PUBLICIDADE

“O que nos resta agora é levantar dentro daquilo que já tínhamos de diagnóstico as possibilidades de carência, os nomes, e aí sim aguardar, talvez, a chegada do novo treinador, para confirmar, ou não, esses possíveis nomes, que não serão muitos. Pelo contrário”, disse Caetano na oportunidade.

LEIA MAIS: