Home Futebol Atlético-MG terá novidades contra a URT; veja a provável escalação

Atlético-MG terá novidades contra a URT; veja a provável escalação

Atlético estreia em casa no Campeonato Mineiro 2021; veja as escalações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético x URT se enfrentam neste domingo (28), às 18h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A partida deste final de semana marcará a despedida do goleiro Victor, que será titular.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra a URT

Agora sem Jorge Sampaoli, confirmado no Olympique de Marselha, e com muitos garotos da base, o Galo fechou neste sábado a sua preparação para a estreia no Estadual 2021. De forma interina, Lucas Gonçalves vai comandar o alvinegro diante da equipe de Patos.

Com o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético definiu que 13 jogadores estarão de recesso e retornam no dia 8. São eles: Everson, Guga, Réver, Alonso, Arana, Franco, Allan, Jair, Nathan, Hyoran, Savarino, Sasha e Keno. O atacante Hulk e o meia Nacho Fernández só poderão ser registrados na CBF a partir do dia 1º de março, com a abertura da janela internacional de transferências. O lateral-esquerdo Dodô também aguarda regularização.

PUBLICIDADE

Victor, que não terá seu contrato renovado para a temporada, fará seu último jogo vestindo a camisa atleticana. Diego Tardelli, por sua vez, ainda não tem seu futuro definido pela diretoria.

A provável escalação do Atlético diante da URT é a seguinte: Victor (Rafael); Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Lima (Dodô); Zaracho, Calebe e Dylan Borrero; Marrony, Diego Tardelli e Savinho.

 

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético x URT

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Mineiro

Data: 28 de fevereiro de 2021

Hora: 18h15 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte

Atlético: Victor (Rafael); Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Lima (Dodô); Zaracho, Calebe e Dylan Borrero; Marrony, Diego Tardelli e Savinho.

URT: Renan Rinaldi; Kellynton, Donato, Davy e Pedro Rosa; Jean Carlos, Romário e Léo Aquino; Sávio, Paulo Renê e Wescley.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE