Home Futebol Bahia pode ter novidades contra o Goiás; veja a provável escalação

Bahia pode ter novidades contra o Goiás; veja a provável escalação

Em Salvador, Bahia tenta deixar a zona da degola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Bahia x Goiás se enfrentam neste sábado (6), às 19h (de Brasília), na Itaipava Arena Fonte Nova, Salvador, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após derrota em casa, o time baiano agora busca reação diante do Esmeraldino, que venceu o Atlético no meio da semana.

PUBLICIDADE

Escalação do Bahia contra o Goiás

Na tarde de ontem, Nino, recuperado de lesão, e Rodriguinho, que desfalcou a equipe nos dois últimos jogos, participaram normalmente do treino tático comandado por Dado Cavalcanti e ficam à disposição. Por outro lado, o goleiro Douglas deve seguir como desfalque.

O arqueiro tricolor ainda reclama de dores no joelho e ficou tratando na fisioterapia. Como rompeu o ligamento do joelho, o meia Ramírez ficará cerca de seis meses fora de combate. Por fim, Matheus Bahia deve ser mais uma ausência.

PUBLICIDADE

Absolvido por unanimidade pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão diante do Flamengo, Daniel está liberado para jogar.

A provável escalação do Bahia diante do Goiás é a seguinte: Anderson (Douglas); João Pedro (Nino), Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Ramon (Alesson); Fessin (Daniel), Thiago Andrade e Gilberto.

Ficha técnica: Bahia x Goiás
Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020
Data: 06 de fevereiro de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Itaipava Arena Fonte Nova, Salvador, Bahia, Brasil
Árbitro: Rafael Traci
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Onde assistir: Premiere

Bahia: Anderson (Douglas); João Pedro (Nino), Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Ramon (Alesson); Fessin (Daniel), Thiago Andrade e Gilberto.

PUBLICIDADE

Goiás: Marcelo Rangel; David Duarte, Fábio Sanches e Iago Mendonça; Índio, Henrique Lordelo, Breno, Shaylon e Jefferson; Vinícius e Fernandão.

LEIA MAIS: