Home Extracampo BBB 21: Karol Conká compara Lucas Penteado com goleiro Bruno, condenado por feminicídio: “Até ele tem fãs”

BBB 21: Karol Conká compara Lucas Penteado com goleiro Bruno, condenado por feminicídio: “Até ele tem fãs”

Lembrado por Karol Conká no BBB 21, o goleiro Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A rapper Karol Conká tem causado revolta nas redes sociais nos últimos dias pela postura adotada contra o ator Lucas Penteado no BBB 21, reality show da TV Globo. Na madrugada desta terça-feira (2), a cantora chegou a comparar o colega de confinamento ao goleiro Bruno, condenado a mais de 20 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, mãe de um de seus filhos.

PUBLICIDADE

“O povo gosta de uma vilã, sério! Tudo o que o povo quer ver é esses caras folgados se fu**** na mão de uma mulher. Aí tem os que vão apoiar, né gente? Vamos lembrar que até o goleiro Bruno tem fãs. Quando a gente sabe disso, a gente até relaxa”, disse Conká m conversa com o professor de geografia João Luiz e o humorista Nego Di.

“Não tem o que fazer, entendeu? Só que eu também tenho [fãs]. Você [João] tem agora, nesse momento, fãs e pessoas que estão achando incrível o seu jeito. Você [Nego] já tinha, tem mais agora”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Após cumprir alguns anos de prisão, o goleiro Bruno atualmente pena em prisão domiciliar, no regime semiaberto, e tem tentado voltar ao futebol, mas até agora só conseguiu atuar em clubes de várzea.

PUBLICIDADE

Filho de Bruno desabafa e cobra pena mais rígida para o goleiro: “Deveria ficar em prisão perpétua”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes