Home Outros Esportes Ben Roethlisberger afirma que quer seguir no Steelers e não vê empecilhos em contrato: “Não me importo com salário”

Ben Roethlisberger afirma que quer seguir no Steelers e não vê empecilhos em contrato: “Não me importo com salário”

Em entrevista ao portal The Athletic, Ben Roethlisberger teve postura elogiada por dono da franquia da National Football League (NFL) e pelo agente

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

No dia 02 de março, Ben Roethlisberger completará 39 anos. Já com idade avançada, o quarterback do Pittsburgh Steelers, cada vez mais, é perguntado pela imprensa sobre aposentadoria. Em entrevista ao portal The Athletic, ele destacou que, ao menos para 2021, não há a menor chance do atleta pendurar as luvas.

Mais do que isso: valores salariais não serão um empecilho, de acordo com o próprio. “Quero fazer tudo o que puder e deixei bem claro para eles desde o início que era minha ideia basicamente ajudar a equipe como eu pudesse este ano. Eu não me importo com meu salário este ano. Tenho certeza de que quero continuar mais um ano. Acho que posso fazer isso e nos dar uma chance real de vitória”, falou Ben Roethlisberger ao portal.

PUBLICIDADE

Apoio

Duas importantes pessoas do entorno do quarterback apoiaram a decisão do atleta. O primeiro deles foi Art Rooney II, dono do Steelers. “Acho que gostaríamos de ver Ben Roethlisberger por mais um ano se isso funcionar. Mas, como dissemos, há muito trabalho a ser feito para ver se isso pode acontecer”, comentou, em entrevista à ESPN.

Outro a querer pelo menos mais um ano do atleta da NFL foi Gerry Dulac, agente do jogador. Falando ao Pittsburgh Post-Gazette, o empresário pontuou que o quarterback sabe das necessidades da franquia. “Ben Roethlisberger sabe que ainda tem mais. Ter jogadores importantes na equipe, como o center Maurkice Pouncey, será importante. O contrato de Ben não vai atrasar as coisas. Dissemos a eles imediatamente após a temporada que faríamos todos os ajustes necessários para ajustar a situação em 2021”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL