Home Futebol Final da Copa do Brasil: CBF realiza mudança em Palmeiras x Grêmio; veja alteração

Final da Copa do Brasil: CBF realiza mudança em Palmeiras x Grêmio; veja alteração

Entidade modificou detalhe importante do segundo jogo da decisão da Copa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta segunda-feira (22), a CBF divulgou uma mudança importante no segundo encontro da final da Copa do Brasil. Sendo assim, Palmeiras x Grêmio, em 7 de março, anteriormente marcado para 16h, foi remarcado para duas horas mais tarde, ocorrendo às 18h. O motivo da alteração se deu por conta de ajuste de tabela da entidade.

PUBLICIDADE
cbf1

Reprodução/CBF

Antes disso, Grêmio x Palmeiras fazem o primeiro jogo da decisão no domingo (28). Portanto, como nenhuma alteração ocorreu no embate inicial, a partida vai acontecer às 16h, em Porto Alegre. Dessa forma, a intenção de ambos os clubes é sair na frente nos primeiros 90 minutos da final.

Nos momentos que antecedem o confronto, os times vão encerrar suas respectivas participações no Brasileirão. Diante disso, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, e o Grêmio encara o Red Bull Bragantino. Em ambos os jogos, a tendência é que os times entrem em campo com equipes reservas, já que a decisão do torneio que encerra a temporada no país está próxima.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS