Ceará tem desfalque contra o São Paulo; veja a provável escalação

Fora de casa, Ceará quer ser aproveitar do momento conturbado do Tricolor

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Ceará

São Paulo x Ceará se enfrentam nesta quarta, às 21h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há duas partidas, o time cearense finalizou hoje a preparação antes da viagem para a capital paulista.

Escalação do Ceará contra o São Paulo

Para este compromisso, o zagueiro Luiz Octávio será desfalque certo. No departamento médico, o defensor cearense está vetado. Por outro lado, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o zagueiro Tiago Pagnussat se recuperaram de problemas físicos e ficam à disposição de Guto Ferreira.

Apesar da fase ruim do Tricolor, o lateral-direito Samuel Xavier aponta para as dificuldades que o rival proporcionará.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

– Um jogo importante para as duas equipes. O São Paulo vem de um período sem jogos, com a troca do Fernando Diniz, acredito que, sempre quando tem troca de comando, vem treinador com novo pensamento, então jogadores que sentiam um pouco desanimados ali têm a possibilidade de ter uma nova chance. Sabemos que vai ser uma partida muito difícil. O São Paulo perdeu a liderança e eles vão entrar no Morumbi para vencer. A gente conseguiu uma boa vitória fora de casa, precisamos desses três pontos que serão muito importantes para a nossa caminhada.

Na tabela de classificação, o Vozão é o 13ª colocado com 45 pontos. Com as derrotas para Athletico-PR e Corinthians, ficou distante das primeiras posições.

A provável escalação do Ceará diante do São Paulo tem: Richard, Samuel Xavier, Tiago, Klaus, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina; Lima, Léo Chu e Cléber

Ficha técnica: São Paulo x Ceará
Motivo: 35ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 10 de fevereiro de 2021
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Onde assistir: Premiere

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano

Ceará: Richard, Samuel Xavier, Tiago, Klaus, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina; Lima, Léo Chu e Cléber

LEIA MAIS: