Home Futebol Ceará tem mudança contra o Fluminense; veja a provável escalação

Ceará tem mudança contra o Fluminense; veja a provável escalação

Em casa, Ceará recebe o embalado Fluminense, Vozão ainda sonha com um G8

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta segunda, Ceará x Fluminense duelam às 18h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três jogos, o Vozão busca reação em casa.

PUBLICIDADE

Escalação do Ceará contra o Fluminense

O técnico Guto Ferreira e o auxiliar Alexandre Faganello estão suspensos após levarem mais um amarelo na última rodada. Com isso, quem assumirá o time à beira do gramado serão André Luís dos Santos e Daniel Azambuja, membros da comissão técnica do Vovô.

Em campo, Samuel Xavier está entregue ao departamento médico. Durante o jogo contra o São Paulo, o lateral reclamou de um desconforto muscular e exames constataram uma fadiga muscular. Na tabela de classificação, o time cearense ocupa neste momento a 12ª posição com 46 pontos.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Ceará diante do Fluminense é a seguinte: Richard; Eduardo, Tiago, Klaus, Bruno Pacheco; Fabinho, Sobral; Vina, Lima, Léo Chú, Cléber.

FICHA TÉCNICA:
CEARÁ X FLUMINENSE

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 15 de fevereiro de 2021, segunda-feira
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

CEARÁ: Richard; Eduardo, Tiago, Klaus, Bruno Pacheco; Fabinho, Sobral; Vina, Lima, Léo Chú, Cléber
Técnico: Guto Ferreira

PUBLICIDADE

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred
Técnico: Marcão

LEIA MAIS: