Home Guia de TV Porto x Juventus: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Porto x Juventus: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Porto e Juventus duelam pelas oitavas de final do torneio europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (17), às 17h, no Estádio do Dragão, Porto e Juventus medem forças pela Champions League. Dessa forma, os times deixam de lado as disputas nacionais para focar no mata-mata da competição. O jogo também marcará o retorno de Cristiano Ronaldo ao seu país natal.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do Facebook. Além disso, os assinantes do serviço Estádio TNT Sports também vão acompanhar o embate na íntegra.

Pelo lado do Porto, o brasileiro Otávio, especulado no Palmeiras, deve ser escalado como titular. Sendo assim, o meia deve ser o principal articulador de jogadas para o ataque formado por Marega e Taremi. Enquanto isso, Evanílson, ex-Fluminense, deve começar o jogo no banco.

PUBLICIDADE

Já na Juventus, Pirlo não vai poder contar com Juan Cuadrado e Arthur, machucados. Diante disso, McKennie deve ser escalado pelo treinador italiano, com a dupla ofensiva, formada por Morata e Cristiano Ronaldo, sendo escalada mais uma vez.

FICHA TÉCNICA – PORTO x JUVENTUS

Motivo: oitavas de final da Champions League

Data: 17 de fevereiro (quarta-feira)

PUBLICIDADE

Local: Estádio do Dragão (Porto)

Provável escalação do Porto: Marchesin; Manafa, Mbemba, Pepe e Sanusi; Corona, Oliveira, Uribe e Otavio; Marega e Taremi.

Provável escalação da Juventus: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Chiesa, Rabiot, Bentancur e McKennie; Morata e Cristiano Ronaldo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Juventus deve abrir conversas para renovar contrato de Cristiano Ronaldo, diz jornal