Home Guia de TV Real Madrid x Valencia: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Real Madrid x Valencia: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Real Madrid e Valencia duelam pela 23ª rodada da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (14), às 12h15, no Estádio Alfredo Di Stéfano, Real Madrid e Valencia medem forças pelo Campeonato Espanhol. Dessa forma, enquanto o time merengue deseja a vitória para não perder o Atlético de Madrid, líder da La Liga, de vista, os visitantes querem os três pontos para se aproximarem das vagas das competições europeias.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

O duelo terá transmissão ao vivo por meio do canal fechado Fox Sports. Para obter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e se informar sobre o procedimento de adesão da emissora no catálogo.

Pelo lado do Real Madrid, Zidane terá que lidar com uma série de desfalques. Isso porque nomes como Sergio Ramos, Federico Valverde, Eden Hazard, Marcelo e Eder Militão não vão poder atuar. Dessa forma, a tendência é que Vinicius Jr comece jogando ao lado de Asensio e Benzema.

PUBLICIDADE

Já no Valencia, a grande esperança de gols ficará por conta do trio formado por Gonçalo Guedes; Vallejo e Maxi Gómez. Diante disso, mesmo atuando fora de casa, a intenção é surpreender o time merengue para melhorar a situação no campeonato.

FICHA TÉCNICA – REAL MADRID x VALENCIA (CAMPEONATO ESPANHOL)

Data: 14 de fevereiro (domingo)

Local: Estádio Alfredo Di Stéfano (Madri)

PUBLICIDADE

Horário: 12h15 (Brasília)

Provável Real Madrid: Courtois; Lucas Vazquez, Nacho, Varane e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Asensio, Vinicius Jr e Benzema.

Provável Valencia: Domenech; Correira, Gabriel Paulista, Ferro e Gaya; Wass e Racic, Soler; Gonçalo Guedes, Vallejo e Maxi Gómez.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Hazard se lesiona mais uma vez e desfalcará Real Madrid nas próximas semanas