Home Futebol Crespo revela os motivos de acertar com o São Paulo; o treinador recusou propostas do Santos e da Seleção Chilena

Crespo revela os motivos de acertar com o São Paulo; o treinador recusou propostas do Santos e da Seleção Chilena

Crespo foi apresentado e já conversou com os jogadores, porém, ele deve estrear somente depois do término do Campeonato Brasileiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Hérnan Crespo foi oficialmente apresentado no São Paulo, o treinador concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira. Nela, ele revelou os motivos de escolher o Tricolor, vale ressaltar que Crespo recebeu propostas do Santos e da Seleção do Chile.

Crespo que estava no futebol argentino disseque escolher  o São Paulo não foi algo muito difícil, o ex-jogador também já havia elogiado e clube, em uma entrevista anterior, ele disse que o time do Morumbi era um dos maiores do mundo.

Creio que muitas vezes é uma consequência, uma vez quando é treinador e outra quando é jogador. Quando as coisas saem bem, tem resultados e a forma como se obtém eles, é normal surgirem novas ocasiões, novas equipes, mas digamos que quando apareceu a oportunidade de negociar com a direção do São Paulo foi muito fácil, muito simples de fazer a escolha“, afirmou.

PUBLICIDADE

O treinador ainda disse que houve uma conexão com o São Paulo. Crespo ainda destacou o bom acolhimento que teve com o pessoal do Tricolor que o procuraram, e, isso o deixou motivado para acertar com o São Paulo.

Houve uma conexão, uma energia e eu sou uma pessoa que muitas vezes preza pelo sentimento, pelo que se vive, se sente, se vibra, a conexão rápida com as pessoas e isso me agradou, me deixou motivado para aceitar a proposta (do São Paulo) “, disse.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Reviravolta! Dois jogadores que estariam na ‘barca’ de dispensa do São Paulo podem permanecer no clube

Jornal revela a ‘única’ possibilidade de Marinho deixar o Santos

Mais um time brasileiro avalia a contratação de Diego Costa

Jornalista revela futuro de Vina e ‘crava’ jogador em time paulista

PUBLICIDADE

Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro