Home Futebol Cruzeiro mira a contratação de meio-campista do Palmeiras

Cruzeiro mira a contratação de meio-campista do Palmeiras

Cruzeiro mapeia reforços para a próxima temporada; atleta do Palmeiras é um dos alvos da cúpula celeste

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

De olho na temporada 2021, o Cruzeiro aos poucos molda seu elenco visando retornar à Série A do futebol brasileiro. Nos últimos dias, a diretoria celeste abriu negociações com o Palmeiras pela contratação do volante Matheus Neris, que estava emprestado ao Figueirense. As informações são do jornalista Venê Casagrande, do O Dia.

Ainda de acordo com a publicação, o Palmeiras não deve colocar empecilhos nas tratativas, já que o intuito é fazer com que o jovem ganhe rodagem. Caso feche com o Cruzeiro, Matheus Neris chegará a Belo Horizonte com o aval de Felipe Conceição, novo comandante da Raposa.

Aos 21 anos, Matheus Neris não chegou a ter grandes oportunidades na equipe profissional. Neste período, foi emprestado para algumas equipes, como Londrina, Inter de Limeira e, por último, o Figueirense. Em Santa Catarina, foram 26 jogos e dois gols marcados, mas não conseguiu ajudar a equipe a evitar o rebaixamento à Série C.

PUBLICIDADE

Formado nas categorias de base do São Paulo e Palmeiras, o volante pertence ao alviverde e estava emprestado ao Figueirense desde agosto de 2020.

Até o momento, o Cruzeiro está próximo de fechar com dois nomes: o meia Marcinho, ex-Sampaio Corrêa, e o atacante Felipe Augusto, ex-América. Além deles, Allan Ruschel, campeão com a Chapecoense, é mais um que pode pintar na Toca da Raposa.

LEIA MAIS: