Home Futebol Com Weverton e Marinho, site divulga seleção do Brasileirão 2020; São Paulo fica sem representantes

Com Weverton e Marinho, site divulga seleção do Brasileirão 2020; São Paulo fica sem representantes

Podendo ficar com o vice, o Internacional é o time com mais representantes na seleção dos melhores do Brasileirão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Campeonato Brasileiro de 2020 terá sua última rodada na próxima quinta-feira, dia 25, quando será definido o grande campeão – Flamengo e Internacional são os únicos times que podem conquistar o título. Já na sexta-feira (26), a CBF irá premiar os melhores jogadores da competição em cerimônia que será realizada no Rio de Janeiro. E a seleção da temporada terá dois jogadores do time Rubro-Negro e outros dois do Colorado – além do treinador.

PUBLICIDADE

De acordo com o UOL Esporte, que divulgou a lista completa da seleção do Campeonato Brasileiro 2020, o time será formado por: Weverton (Palmeiras); Fagner (Corinthians), Gustavo Gómez (Palmeiras), Victor Cuesta (Internacional) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenílson (Internacional), Gerson (Flamengo), Claudinho (Red Bull Bragantino) e Vinícius Vina (Ceará); Marinho (Santos) e Gabigol (Flamengo). Abel Braga, do Internacional, foi eleito como melhor treinador do Brasileirão na temporada.

O que chama atenção na lista é a ausência de jogadores do São Paulo, equipe que liderou a competição e chegou a abrir sete pontos de vantagem na ponta da tabela entre novembro e dezembro. Segundo a publicação, o atacante Luciano, artilheiro da equipe e um dos destaques da competição, esteve perto de marcar presença na seleção dos melhores do Brasileirão, mas na reta final da apuração dos votos, no entanto, acabou superado por Gabigol, que também faturou o prêmio de “Craque da Galera”, este em votação pública realizada no site oficial do torneio.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o meia-atacante Claudinho, do Bragantino, ainda foi eleito como craque e revelação do Brasileirão. A votação para definir os melhores da temporada contou com votos de jornalistas, capitães e treinadores dos 20 clubes da primeira divisão.

LEIA MAIS:
Claudinho vê valor de mercado disparar na reta final da temporada
Claudinho passou pela base do Santos e foi “moeda de troca” por Clayson no Corinthians
Torcedor que pagou para Rodinei jogar promete injetar dinheiro no São Paulo para o Inter ser campeão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes