Home Mercado da Bola Em alta no Palmeiras, Danilo entra na mira de Milan, Juventus e Roma, diz site

Em alta no Palmeiras, Danilo entra na mira de Milan, Juventus e Roma, diz site

Volante do Palmeiras estaria sendo monitorado por gigantes italianos

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Além de Gabriel Menino, Gabriel Veron e Patrick de Paula, outro jovem do Palmeiras já estaria mira de grandes clubes da Europa. Sendo assim, o portal “CalcioMercato” garante que o volante do Verdão entrou no radar de Milan, Juventus e Roma. Portanto, o camisa 28 faz parte do grupo de atletas analisado pelos clubes com potencial para “explodir” no Velho Continente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com uma ascensão meteórica na temporada, Danilo se tornou titular e conquistou a confiança de Abel Ferreira. Dessa forma, a maturidade do jogador de 19 anos, titular na final da Libertadores, chamou atenção dos times italianos. Diante disso, os times analisam apresentar uma proposta pelo jogador ainda em 2021.

Ainda é mencionado pelo site o valor que o Palmeiras projetaria para negociar Danilo. Vale lembrar que seu vínculo vai até agosto de 2025 e com multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 652 milhões). Porém, atualmente, estipula-se que o valor de venda, baseado no preço de mercado, pode ser fechado entre 13 e 15 milhões de euros (R$ 84 e 97 milhões). Apesar disso, caso o brasileiro siga se destacando na próxima temporada, o montante tem chances de subir ainda mais, fator que pode motivar uma investida nos próximos meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por enquanto, Danilo está focado na próxima decisão que o Palmeiras terá pela frente. Isso porque o time alviverde, que já venceu o Paulistão e a Libertadores, busca desbancar o Grêmio na final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS

Better Collective