Home Mercado da Bola Em alta no Palmeiras, Danilo entra na mira de Milan, Juventus e Roma, diz site

Em alta no Palmeiras, Danilo entra na mira de Milan, Juventus e Roma, diz site

Volante do Palmeiras estaria sendo monitorado por gigantes italianos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Além de Gabriel Menino, Gabriel Veron e Patrick de Paula, outro jovem do Palmeiras já estaria mira de grandes clubes da Europa. Sendo assim, o portal “CalcioMercato” garante que o volante do Verdão entrou no radar de Milan, Juventus e Roma. Portanto, o camisa 28 faz parte do grupo de atletas analisado pelos clubes com potencial para “explodir” no Velho Continente.

PUBLICIDADE

Com uma ascensão meteórica na temporada, Danilo se tornou titular e conquistou a confiança de Abel Ferreira. Dessa forma, a maturidade do jogador de 19 anos, titular na final da Libertadores, chamou atenção dos times italianos. Diante disso, os times analisam apresentar uma proposta pelo jogador ainda em 2021.

Ainda é mencionado pelo site o valor que o Palmeiras projetaria para negociar Danilo. Vale lembrar que seu vínculo vai até agosto de 2025 e com multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 652 milhões). Porém, atualmente, estipula-se que o valor de venda, baseado no preço de mercado, pode ser fechado entre 13 e 15 milhões de euros (R$ 84 e 97 milhões). Apesar disso, caso o brasileiro siga se destacando na próxima temporada, o montante tem chances de subir ainda mais, fator que pode motivar uma investida nos próximos meses.

PUBLICIDADE

Por enquanto, Danilo está focado na próxima decisão que o Palmeiras terá pela frente. Isso porque o time alviverde, que já venceu o Paulistão e a Libertadores, busca desbancar o Grêmio na final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS