Home Futebol Nova chance? Angulo e Victor Luis retornam ao Palmeiras após passagem no Botafogo

Nova chance? Angulo e Victor Luis retornam ao Palmeiras após passagem no Botafogo

Dupla irá se reapresentar ao Palmeiras e deve ser analisada pela comissão técnica

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o “GE“, Angulo e Victor Luis, que estavam emprestados, não jogam mais pelo Botafogo. Dessa forma, ambos estão fora do duelo contra o São Paulo, válido pela 37ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, eles vão se reapresentar no Palmeiras para o início dos trabalhos da próxima temporada. Portanto, os atletas devem ser analisados pela comissão técnica e podem permanecer no Verdão.

PUBLICIDADE

Diante disso, Abel Ferreira pode ganhar opções no elenco. Isso porque nenhum lateral se consolidou como reserva imediato de Matías Viña após a saída de Diogo Barbosa. Porém, se receber ofertas, Victor Luis pode acabar sendo negociado, temporariamente, com um novo empréstimo, ou de forma definitiva.

Enquanto isso, Angulo busca oportunidades no Palmeiras. Desde que foi contratado do Envigado, o colombiano busca receber chances no time alviverde, tendo sido emprestado, além do Botafogo, para o Cruzeiro. Em 2020, seu retorno foi solicitado por Luxemburgo, mas alguns dias depois ele foi novamente cedido.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se a dupla vai ser aproveitada no início do Paulistão de 2021, caso sejam inscritos. Por conta do desgaste da atual temporada, o Palmeiras deve poupar os titulares e escalar um time misto no começo do Estadual.

LEIA MAIS