Home Futebol Eliminatórias: Conmebol define datas e horários dos próximos jogos do Brasil; veja detalhes

Eliminatórias: Conmebol define datas e horários dos próximos jogos do Brasil; veja detalhes

Brasil terá dois grandes desafios pela frente na sequência da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com o retorno das Eliminatórias ocorrendo em março, a Conmebol divulgou os horários das duas próximas rodadas. Sendo assim, o Brasil vai estrear em 2021 diante da Colômbia no dia 26 (sexta), em Barranquilla, às 19h (Brasília). Portanto, a intenção do time comandado pro Tite é começar o ano mantendo os 100% de aproveitamento na competição.

PUBLICIDADE

Após enfrentar os colombianos, o Brasil vai medir forças com a Argentina. Dessa forma, o clássico vai ocorrer na terça (30), às 21h30 (Brasília), na Arena Pernambuco. Por conta da pandemia, os jogos seguem ocorrendo com portões fechados.

Em mais um início de ciclo de Copa do Mundo, a seleção brasileira, que passa por um momento de testes e mudanças na equipe, venceu suas quatro jogos que disputou. Diante disso, Bolívia, Peru, Venezuela e Uruguai foram derrotados, resultados que asseguraram o primeiro lugar nas Eliminatórias. Agora, o desejo é seguir no caminho das vitórias para a classificação rumo ao Qatar ser confirmada com o máximo de antecedência.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE