Home Futebol Final antecipada, briga contra o Z4 e mais: O que esperar da 37ª rodada do Brasileirão?

Final antecipada, briga contra o Z4 e mais: O que esperar da 37ª rodada do Brasileirão?

Fla x Inter fazem o jogo do ano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A 37ª rodada do Brasileirão vale tudo para muitos times. Briga por título, Libertadores, Sul-Americana e zona do rebaixamento estão mais abertas do que nunca.

PUBLICIDADE

Veja o que esperar da 37ª rodada do Brasileirão:

Coritiba x Ceará – Sábado (20) – 18h30
O confronto vale pouco para ambas as equipes, já que o Coxa está rebaixado e o Ceará garantido na Copa Sul-Americana. Ambos jogam de olho na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Transmissão: Premiere

Fortaleza x Bahia – Sábado (20) – 21h
Jogo que vale briga direta contra o rebaixamento. Com um empate, o Fortaleza praticamente se livra do Z4. O Bahia precisa desesperadamente da vitória para se desgarrar da zona de risco, já que atualmente é o primeiro fora do Z4.

Transmissão: TNT e Premiere

Sport x Atlético-MG – Domingo (21) – 16h
O Sport joga para garantir de vez sua permanência na Série A. Um empate basta para a equipe pernambucana. O Galo joga para não correr riscos de perder a vaga direta para a Libertadores.

PUBLICIDADE

Transmissão: Premiere

Corinthians x Vasco – Domingo (21) – 16h
O Timão precisa vencer para seguir na briga pela Copa Libertadores da América. O Vasco, desesperado, se perder, pode até mesmo cair na atual rodada do Brasileirão. Se vencer, segue na briga até a última rodada. Um empate não interessa para nenhum dos dois.

Transmissão: Premiere

Flamengo x Internacional – Domingo (21) – 16h
A final antecipada do Brasileirão será no domingo. O Flamengo precisa vencer para ir com vantagem ao último jogo, contra o São Paulo. Já o Inter, se vencer, conquista o título brasileiro. Um empate deixa tudo aberto e o Inter com vantagem de um ponto pra rodada final.

PUBLICIDADE

Transmissão: Globo e Premiere

Santos x Fluminense – Domingo (21) – 18h15
O Santos precisa vencer para seguir na luta pela pré-Libertadores. O Fluminense já está garantido ao menos na pré, mas com uma vitória pode brigar de vez um por uma vaga direta na Libertadores.

Transmissão: Premiere

Grêmio x Athletico Paranaense – Domingo (21) – 18h15
O Grêmio quer vencer para não correr riscos de ficar fora da Libertadores do ano que vem. O Athletico quer a vitória para brigar com o próprio Grêmio por uma das vagas.

PUBLICIDADE

Sem transmissão

Goiás x Red Bull Bragantino – Domingo (21) – 20h30
O Goiás precisa da vitória para seguir na briga para deixar a zona do rebaixamento. O Red Bull Bragantino precisa vencer para seguir na briga por uma vaga na Copa Libertadores.

Transmissão: Premiere e SporTV

Palmeiras x Atlético-GO – Segunda (22) – 18h
Ambas as equipes têm pouco para brigarem no Brasileirão. O Verdão está mais preocupado com a final da Copa do Brasil e o Atlético-GO quer apenas garantir sua vaga na Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Transmissão: Premiere

Botafogo x São Paulo – Segunda (22) – 20h
Rebaixado, o Botafogo entra em campo de olho já na próxima temporada. O São Paulo, por sua vez, joga para garantir a vaga direta na Libertadores.

Transmissão: Premiere e SporTV

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE