Home Futebol Flamengo atualiza situação de Willian Arão; veja boletim

Flamengo atualiza situação de Willian Arão; veja boletim

Atleta deve ser desfalque no próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após fraturar um dos dedos do pé direito em um acidente doméstico, Willian Arão teve que levado para o hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. Sendo assim, após realizar os primeiros procedimentos no local, o camisa 5 do Flamengo recebeu alta nesta sexta-feira (19) e foi liberado para seguir sua recuperação em casa. Portanto, o departamento médico do clube carioca seguirá monitorando a situação do jogador.

PUBLICIDADE

Por conta da gravidade da lesão, Willian Arão não deve atuar na “final” contra o Internacional. Dessa forma, a tendência é que Rogério Ceni escale Gustavo Henrique ao lado de Rodrigo Caio na zaga da equipe. Apesar disso, como não sofreu uma fratura grave, o volante, que está atuando improvisado na defesa, tem chances de voltar na última rodada, em confronto contra o São Paulo.

Na vice-liderança do Brasileirão, o Flamengo precisa da vitória para assumir a liderança do campeonato. Caso o Internacional triunfe no Maracanã, o Colorado vai se sagrar campeão do Brasileirão, objetivo que o Rubro-Negro deseja impedir que aconteça.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE