Home Futebol Flamengo: Ceni quer time sem erros para alcançar liderança

Flamengo: Ceni quer time sem erros para alcançar liderança

Vitória sobre o Sport deixa o Rubro-Negro com quatro pontos atrás do Inter na briga pelo topo do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo segue firme brigando pelo bicampeonato brasileiro. Nesta segunda-feira (1/2), o Rubro-Negro venceu o Sport por 3 a 0 e termina a rodada na vice-liderança com 61 pontos, quatro pontos atrás do líder Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni valorizou a vitória de seus comandados após a partida na Ilha do Retiro. Comentando a situação da equipe na tabela, indicou que o Fla terá que chegar ao ponto de sequer pensar em relaxar com cinco rodadas restando e a necessidade de vencer e torcer para tropeços colorados.

“São cinco rodadas restando. Temos que tirar a diferença do Internacional e, por isso, precisamos das vitórias”, declarou Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Até o final do Brasileirão, o Flamengo terá que conviver com uma espécie de ‘maratona’ para tentar poder chegar ao objetivo de mais um título nacional. Ceni comemorou o resultado e a intensidade mostrada em campo pelos seus comandados.

PUBLICIDADE

“Foi uma boa vitória. O terceiro gol foi importante para ver o Gabriel e o Pedro marcando no mesmo jogo. No futebol, cada jogo é uma história. Quando se tem um espaço de quatro dias (citando a partida anterior, contra o Grêmio), a intensidade tem que ser maior. O acúmulo de jogos faz essa intensidade ser maior. O ideal é sempre jogar bem e vencer os jogos”, disse o treinador.

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo)

Better Collective