Home Futebol Flamengo encaminha renovação com novo xodó de Rogério Ceni

Flamengo encaminha renovação com novo xodó de Rogério Ceni

Destaque revelado nas categorias de base do Flamengo, meio-campista vai assinar novo contrato com validade até 2025

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo está bem próximo de acertar a renovação de contrato com o meio-campista João Gomes, um dos destaques atuais do time profissional e promovido na temporada 2020. O novo acordo será assinado em breve e terá duração até o fim de 2025 – o atual termina em dezembro de 2022. As informações são do jornal “O Dia“.

PUBLICIDADE

Após testar e aprovar o volante Willian Arão na zaga, o técnico Rogério Ceni passou a utilizar Diego no time titular e João Gomes começou a receber cada vez mais oportunidades de entrar no time – são no total 12 jogos na temporada, sendo dois como titular, o último no empate contra o Red Bull Bragantino, quando foi bastante elogiado pela atuação.

Leia também: Rafinha fala pela 1ª vez sobre negociação com o Flamengo; Bruno Viana se cala

PUBLICIDADE

Com a renovação encaminhada, João Gomes, de 19 anos, vai receber também uma boa valorização salarial, além de ter sua multa rescisória para clubes do exterior também aumentada para proteger o clube contra um possível assédio.

As renovações de contrato das principais revelações têm sido uma prioridade no Rubro-Negro. Recentemente, o clube já assinou novos vínculos com como goleiro Hugo Souza, com o zagueiro Natan e com os laterais Matheuzinho e Ramon.

LEIA MAIS:

Reviravolta tira Band e coloca Globo perto de acerto para exibir Eliminatórias da Copa

 

PUBLICIDADE