Home Futebol Após dois anos da tragédia no Ninho do Urubu, Flamengo lamenta mortes: “Dor irremediável e saudade sem fim”

Após dois anos da tragédia no Ninho do Urubu, Flamengo lamenta mortes: “Dor irremediável e saudade sem fim”

Dez jovens atletas perderam a vida no incêndio que ocorreu no CT do Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Como a tragédia que ocorreu no Ninho do Urubu completa dois anos nesta segunda (8), o Flamengo se manifestou nas redes sociais. Dessa forma, a memória dos dez jovens que morreram no incêndio que atingiu o CT do clube foi lembrada. Sendo assim, foi ressaltado que eles jamais serão esquecidos com o clube, já que se trata do capítulo mais triste do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São 10 estrelas a brilhar no céu do meu Mengão…’. Há dois anos, Nossos 10 se foram, deixando em cada coração rubro-negro uma dor irremediável e uma saudade sem fim. Athila, Arthur, Bernardo, Christian, Gerson, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Rykelmo, Samuel e Vitor Isaías, o Flamengo vai jogar para sempre por vocês”, escreveu o clube.

Recentemente, 11 pessoas foram denunciadas através do Ministério Público. Diante disso, Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, esteve entre os nomes citados. Portanto, o clube carioca se manifestou em nota oficial.

PUBLICIDADE

“O Flamengo está acompanhando o processo judicial envolvendo a eventual responsabilidade criminal pelo Incêndio do Ninho do Urubu e tomou conhecimento da denúncia oferecida pelo MP. O clube está à disposição da Justiça, como sempre esteve, e acredita que será feita a Justiça. O clube prefere não entrar no mérito, haja vista sua plena confiança na Justiça”, afirmou o Flamengo em comunicado divulgado pelo “UOL Esporte”.

LEIA MAIS

 

Better Collective