Home Futebol Flamengo pode ter até 4 baixas contra o São Paulo na “decisão” do Brasileirão

Flamengo pode ter até 4 baixas contra o São Paulo na “decisão” do Brasileirão

Dos possíveis desfalques, apenas o volante Thiago Maia, que se recupera de lesão no joelho, não foi relacionado pela comissão técnica do Flamengo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo relacionou força total para o último jogo da equipe no Campeonato Brasileiro 2020, contra o São Paulo, nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi (SP), mas alguns deles podem não ter condições de jogo.

PUBLICIDADE

São os casos do goleiro Diego Alves, do meio-campista Willian Arão, que vinha atuando como zagueiro, e do atacante Michael. O volante Thiago Maia, fora há mais tempo, é desfalque confirmado do Flamengo na “decisão” desta quinta.

Leia também: Record escolhe jogo do Flamengo na estreia no Carioca-21, mas terá páreo duro contra Globo

PUBLICIDADE

O arqueiro flamenguista, considerado titular, sofre com problemas físicos durante toda a temporada 2020 e ficou de fora dos últimos quatro jogos por causa de uma lesão na coxa. O jovem Hugo Souza segue no time.

Já Arão sofreu uma fratura em um dedo do pé em acidente no Ninho do Urubu durante a última semana e dificilmente deve ter condições de jogo. Neste caso, Gustavo Henrique faz dupla com Rodrigo Caio, outro que teve preocupou o departamento médico durante a semana, mas está recuperado de uma pancada no tornozelo.

Por fim, Michael ficou de fora na vitória contra o Inter por causa de um corte no dedão do pé esquerdo sofrido também na última semana. O atacante também tem poucas chances de jogar, mas deve ficar no banco de reservas.

Assim, a provável escalação do Flamengo tem: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Rubro-Negro possui 71 pontos contra 69 do Internacional, que está em segundo lugar. Em caso de vitória, o time carioca conquista o título do Brasileirão.

LEIA MAIS: