Fluminense terá mudança para enfrentar o Santos; veja a provável escalação

Fluminense vem em grande fase no Brasileirão 2020 e quer a vitória para quem sabe entrar no G4 e conseguir vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2021

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Mailson Santana / Fluminense FC

Na noite deste domingo (21), Santos x Fluminense se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, às 18h15 (horário de Brasília) e para o duelo, o Tricolor Carioca terá um retorno importante, o atacante Fred, que ficou de fora do último compromisso diante o Ceará.

O Fluminense vive uma grande fase no Brasileirão 2020, mas tem pela frente um adversário complicado. O Santos, que jogando na Vila Belmiro é ainda mais forte, mas o time das Laranjeiras não quer saber das dificuldades e vai em busca de uma vitória para quem sabe entrar no G4.

Como em time que está ganhando não se mexe, Marcão deve manter a mesma equipe dos últimos jogos, a exceção é o retorno do atacante Fred, que treinou normalmente durante a semana. Com isso, a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Santos deve passar por: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Fluminense

No momento, o Tricolor Carioca é o quinto colocado do Brasileirão 2020 com 60 pontos somados e precisa da vitória para quem sabe entrar no G4. O São Paulo (3ºcolocado) está com 63 pontos e o Atlético-MG (4º colocado) com 62 pontos.

LEIA MAIS: