Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jael é anunciado no Ceará como novo reforço do clube para 2021

Atacante estava no futebol japonês e chega para o Vozão com contrato até fim de 2022

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Ceará

O Ceará vem anunciando nas últimas horas uma série de reforços para a disputa da próxima temporada do futebol brasileiro. Um deles é o atacante Jael, que estava no futebol japonês.

O atacante de 32 anos defendia o Matsumoto Yamaga e chegou para assinar contrato até o final de 2022 com o Vozão. O ‘Cruel’ deve se apresentar de forma oficial em breve a seu novo clube.

Antes de chegar ao Ceará, Jael teve trajetória dilatada pelo futebol brasileiro. O atacante teve passagens por clubes como Flamengo, Atlético-MG, Bahia, Goiás, Joinville, Sport, além de ter jogado no futebol sueco (pelo Kalmar), Coreia do Sul (Seongnam) e China (Chongqing Dangdai).

Mas foi pelo Grêmio que o atacante se destacou ainda mais. Jael foi um dos destaques da campanha Tricolor que levou o time à conquista da Libertadores, na final em cima do Lanús. E também a Recopa Sul-Americana.

Além de Jael, o Ceará também anunciou nesta quarta-feira (17) as chegadas do goleiro João Ricardo, o zagueiro Jordan, o volante Willian Oliveira e o meia Marlon.

LEIA MAIS

Destaque do Ceará no Brasileirão, Vina define onde irá jogar em 2021

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Ceará)