Home Outros Esportes Dono do Colts, Jim Irsay quer quarterback veterano para a franquia – e não descarta contratar Andrew Luck

Dono do Colts, Jim Irsay quer quarterback veterano para a franquia – e não descarta contratar Andrew Luck

Em entrevista coletiva, Jim Irsay, dono do Indianapolis Colts, destacou que grupo da franquia tem qualidade e quer resultados já na próxima temporada

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Indianapolis Colts teve chances de se classificar para os playoffs da National Football League (NFL) 2020 até a última semana da temporada regular. A franquia, entretanto, não teve sucesso e não foi para os playoffs. A eliminação foi o canto do cisne de Philip Rivers, quarterback que foi o titular em 2020. Para substituir o atleta aposentado, Jim Irsay, dono da franquia, falou sobre os planos que têm para o futuro.

Em entrevista coletiva no final de janeiro, Jim Irsay falou que pensa em contratar um quarterback veterano.”Com o tipo de time que temos, seria mais benéfico ter alguém que jogue em alto nível e tenha uma visão de veterano. Nós acreditamos que estamos muito perto. Temos um grande núcleo de jogadores que são capazes de competir no Super Bowl muito em breve. Idealmente, se conseguíssemos alguém este ano que esteja preparado, seria a melhor oportunidade”, pontuou.

PUBLICIDADE

Selecionado no Draft NFL 2004, Rivers foi recrutado pelo então San Diego (hoje Los Angeles) Chargers. Ficou na franquia de Jim Irsay apenas em 2020, após o fim do contrato com os californianos.

Andrew Luck

Na mesma entrevista, Jim Irsay não descartou chamar o antigo titular da franquia, aposentado em 2018. “Andrew Luck sabe o quanto gostaríamos de ter ele como nosso quarterback, não existe dúvidas. Mas ao mesmo tempo, sabemos que para isso funcionar é ele que precisa dizer ‘Quer saber? Eu estou pronto. Eu quero fazer história de um jeito sem precedentes'”, finalizou.

PUBLICIDADE

Luck chegou ao Colts em 2012, selecionado como escolha número 1 do Draft. Saiu da franquia de Jim Irsay por conta do acúmulo de lesões, que o impossibilitavam de dar sequência à carreira.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL