Home Extracampo Jogador do Porto é levado ao hospital após forte dividida; veja o lance

Jogador do Porto é levado ao hospital após forte dividida; veja o lance

No jogo entre Porto e Belenenses pelo Campeonato Português, o lateral Nanu teve que ser levado ao hospital após forte dividida na cabeça

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em jogo da 17ª rodada do Campeonato Português, o Porto empatou por 0x0 com o Belenenses. Mas o lance que chamou mais atenção na partida, foi um choque preocupante entre o lateral Nanu e o goleiro Kritsyuk do Belenenses. Nanu caiu desacordado e teve que ser levado ao hospital.

PUBLICIDADE

Veja o lance:

O próprio Porto em suas redes sociais, atualizou o estado clínico de Nanu.

PUBLICIDADE

“Nanu teve uma concussão cerebral e traumatismo vértebro-medular com perca de consciência. Neste momento está estável, consciente e já está orientado quanto à tempo e espaço. Os exames realizados no Hospital S. Francisco Xavier não revelaram alterações de gravidade clínica. Nanu continuará em observação no hospital.”

PUBLICIDADE

Com o empate, o Porto chegou aos 39 pontos, e estacionou na vice-liderança do Campeonato Português. São três pontos a menos que o líder Sporting, que tem um jogo a menos.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Ceará está próximo de anunciar Yony González como novo reforço

Corinthians iguala o Flamengo como ‘Rei das viradas’ no Brasileirão de pontos corridos; veja lista completa

PUBLICIDADE

Antes do Mundial, Bayern de Munique encara Hertha Berlin com força máxima; veja a provável escalação