Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White diz que Jon Jones lutará por cinturão dos pesados do UFC

Em entrevista, chefão do UFC diz que ‘Bones’ enfrentará vencedor de luta entre Stipe Miocic e Francis Ngannou

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

A estreia de Jon Jones nos pesos-pesados do UFC será valendo o cinturão da categoria. É o que definiu Dana White em entrevista ao site TMZ nesta semana.

O chefão do Ultimate afirmou que ‘Bones’ irá enfrentar o vencedor da luta entre Stipe Miocic e Francis Ngannou em sua primeira luta na divisão máxima do Ultimate. O americano e o camaronês irão se enfrentar em março, na luta principal do UFC 260.

“Eu sei o que Jon Jones quer. Ele quer enfrentar o vencedor do Stipe com o Ngannou. Mas para isso, essa luta tem de acontecer primeiro. Se ela realmente acontecer em março, o Jon enfrenta o vencedor já no verão (do hemisfério norte, em entre junho e setembro) valendo o cinturão dos pesos-pesados”, declarou White.

Desde que decidiu abrir mão do cinturão dos meio-pesados em busca de uma vida como peso-pesado, Jon Jones viu seu futuro ser especulado sobre seu primeiro rival na nova categoria, enquanto segue sua preparação para poder chegar ao peso necessário para lutar na divisão. Com a confirmação do chefão, o astro agora sabe que irá estrear sabendo que pode adicionar mais um título a sua lista.

LEIA MAIS

Jon Jones elogia Amanda Nunes e faz provocação a desafetos no Twitter

Glover Teixeira será o ‘reserva’ de luta pelo título no UFC 259

Gilbert Durinho credita a bronquite asmática ida para o mundo das lutas

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)