Home Futebol Após empate do Benfica, Jorge Jesus fica “pistola” em entrevista; assista

Após empate do Benfica, Jorge Jesus fica “pistola” em entrevista; assista

Jorge Jesus se irritou com barulho durante suas declarações

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o empate entre Benfica e Arsenal, pela Liga Europa, Jorge Jesus se irritou em entrevista. Dessa forma, o treinador se mostrou bastante incomodado com o barulho que estava ocorrendo nas proximidades do local onde ele estava avaliando os detalhes do jogo. Portanto, ele se recusou a falar enquanto o silêncio não fosse estabelecido.

PUBLICIDADE

“Isto é alguma coisa? Eu não falo com este barulho… Ou eles se calam… Take it easy, ok? (Pega leve, ok?)“, declarou.

Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE

Mais calmo, Jorge Jesus avaliou a participação de Lucas Veríssimo no jogo. Sendo assim, o ‘Mister’ elogiou a estreia do ex-zagueiro do Santos diante do Arsenal.

PUBLICIDADE

“O Lucas é um excelente jogador, fisicamente sabia que ele ainda não estava preparado e se tivéssemos de jogar com apenas dois centrais ainda teria mais dificuldades. Acreditamos muito no valor dele e de certeza que vai demonstrar todas essas convicções que nós temos. A adaptação dele não vai ser assim tão difícil. Já falei com ele e notei um jogador competitivo, com uma capacidade física exigente e boa. Do ponto de vista competitivo está a 100%”, expressou.

LEIA MAIS