Home Futebol Marcos ironiza Gignac após derrota do Tigres no Mundial: “Gritou ‘vai, Corinthians’, virou vice”

Marcos ironiza Gignac após derrota do Tigres no Mundial: “Gritou ‘vai, Corinthians’, virou vice”

Ídolo do Palmeiras provocou o atacante francês que citou o Corinthians em suas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mesmo após o Palmeiras perder a decisão do terceiro lugar do Mundial, Marcos não perdeu o bom humor. Sendo assim, como o Tigres, que bateu o Verdão nas semifinais, foi derrotado pelo Bayern de Munique na decisão, o ex-goleiro provocou Gignac, que foi algoz do Alviverde no confronto entre os times.

PUBLICIDADE

Após a partida, o atacante francês mencionou o Corinthians nas redes sociais. Portanto, o fato acabou virando motivo para o ídolo palmeirense fazer uma brincadeira com o vice-campeonato do Tigres no Qatar.

Gritou ‘vai, Corintians’, já virou vice! Sem novidade“, escreveu o ex-goleiro em seu perfil no Instagram.

Agora, o Palmeiras irá retornar ao Brasil para a reta final da temporada. Além dos jogos restantes do Brasileirão, o time de Abel Ferreira vai decidir mais um troféu. Diante do Grêmio, nos dias 28 de fevereiro e 7 de março, o Verdão busca alcançar mais um troféu, amenizando o insucesso no Mundial de Clubes.

LEIA MAIS

Nas redes sociais, Marcos minimiza provocações de torcedores do Corinthians após eliminação do Palmeiras: “Tomaram 4 de nós”

Fábio Sormani critica Corinthians e Flamengo por “campanhas pífias” e aponta time brasileiro que “nasceu para a Libertadores”

 

PUBLICIDADE