Home Futebol Marinho, Galhardo… Veja os jogadores com as melhores médias de gols do Brasileirão 2020

Marinho, Galhardo… Veja os jogadores com as melhores médias de gols do Brasileirão 2020

Apenas dois estão ainda de 0,60 gol por jogo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasileirão 2020 tem sido marcado por uma disputa gol a gol pela artilharia final, mas alguns jogadores têm se saído melhores que outros. Isso porque enquanto alguns precisam de vários jogos para marcarem uma quantidade de gols, outros chegam à mesma marca com menos partidas disputadas.

PUBLICIDADE

Segundo dados publicados pelo jornalista Rodolfo Rodrigues, do UOL, Marinho e Thiago Galhardo, de Santos e Internacional, respectivamente, dois dos artilheiros do Brasileirão 2020 ao lado de Claudinho, do Red Bull Bragantino, todos com 16 gols, são os dois únicos atletas que se mantém com média de gols acima de 0,60 por partida.

Enquanto isso, três estão empatados na marca exata de meio gol (0,50) por jogo, enquanto outros estão na casa dos 0,50. Veja o ranking de melhores médias de gol do Brasileirão:

PUBLICIDADE

1 – Marinho – Santos – 0,67 gol por jogo
2 – Thiago Galhardo – Internacional – 0,62 gol por jogo
3 – Yuri Alberto – Internacional – 0,56 gol por jogo
4 – Luciano – São Paulo – 0,54 gol por jogo
5 – Claudinho – Red Bull Bragantino – 0,52 gol por jogo
6 – Gabigol – Flamengo – 0,50 gol por jogo
6 – Diego Souza – Grêmio – 0,50 gol por jogo
6 – Raphael Veiga – Palmeiras – 0,50 gol por jogo

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras