Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Trilogia entre McGregor x Poirier está na pauta do UFC, diz Dana White

Chefão do Ultimate revelou que americano e irlandês devem se encontrar em meados de 2021 para terceira luta

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial UFC

A situação do peso-leve do UFC segue com sua situação indefinida enquanto Khabib Nurmagomedov não abre mão do cinturão. Mas uma luta pode agitar bastante a divisão: a trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier.

Em entrevista a um programa da ESPN americana, o presidente do Ultimate, Dana White, declarou que está planejando para meados de 2021 a terceira luta entre o irlandês e o americano, que se enfrentaram recentemente em janeiro, com vitória por nocaute de Poirier;

“Quando você tem dois caras ranqueados como eles são, o Dustin é o número 1 e o Conor o número 6, e eles querem essa trilogia, então temos que fazê-la. Vamos tentar fazê-la acontecer no verão (dos EUA, entre junho e setembro).”, disse White.

O desejo de uma trilogia veio principalmente de McGregor, que até sugeriu em postagem no Instagram que esta terceira luta deveria valer por cinturão, mas o Ultimate não estaria desejoso de tirar de Khabib o título da divisão dos leves, por acreditar que o russo ainda retomará sua carreira no octógono.

Com a luta entre Poirier e McGregor a ser selada, outros lutadores, caso de Charles do Bronx e Michael Chandler, podem sonhar com a luta pelo título dos leves, se esta vier a acontecer nos próximos meses.

LEIA MAIS

Jon Jones elogia Amanda Nunes e faz provocação a desafetos no Twitter

Covid-19 força novamente cancelamento de luta entre Chimaev e Edwards

Dana White diz que Jon Jones lutará por cinturão dos pesados do UFC

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)