Home Futebol Mercado da Bola: Atlético confirma saída de atacante para a Europa

Mercado da Bola: Atlético confirma saída de atacante para a Europa

Sem espaço com Jorge Sampaoli, Marquinhos é emprestado pelo Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Aos poucos, o Atlético vai definindo a cara do elenco da próxima temporada. Além de reforços, que logicamente não irão parar em Hulk, atacante já oficializado pelo clube, o Galo também já decidiu quais serão emprestados para ganhar rodagem.

PUBLICIDADE

É o caso, por exemplo, de Marquinhos. Nesta terça-feira, o Atlético sacramentou a ida do jovem ao Áustria Viena. A cessão será válida até 30 de junho de 2021 e com opção de compra. De acordo com o Galo, o atleta já foi liberado para exames clínicos antes de assinar o contrato.

PUBLICIDADE

– O atacante Marquinhos está sendo emprestado ao Áustria Viena, até 30/6/21. O jogador foi liberado e viaja para a Áustria, para realizar os exames médicos e assinar o contrato – publicou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Revelado no Atlético, Marquinhos passou a ganhar sequência no time com Rodrigo Santana. As boas atuações renderam sondagens de clubes da Inglaterra e Alemanha. Ciente do assédio, a direção na época agiu rápido e estendeu o contrato, aumentando significativamente a multa rescisória.

De lá para cá, porém, Marquinhos alternou bons e momentos mais discretos. Com Jorge Sampaoli, foi titular na estreia do time no Campeonato Brasileiro diante do Flamengo, no Rio de Janeiro. Aos poucos, com a chegada de outros jogadores foi perdendo espaço.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes