BBB 21: Neymar e Richarlison se posicionam contra Karol Conká: “fora”

Jogadores já se envolveram na edição passada

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O BBB voltou a mexer com os jogadores de futebol. Após Neymar comentar vários momentos do reality show, o atacante Richarlison, do Everton, também apareceu para falar sobre o programa da TV Globo na última segunda-feira (1).

A conduta da cantora Karol Conká, que tem sido acusada de abuso e tortura psicológica contra o ator e cantor Lucas Penteado, tem revoltado a internet e atingiu também o “Pombo”, que com uma simples frase prometeu engajamento para tirar a rapper do jogo.

“Quando ela for pro paredão me avise, por favor”

O vídeo que revoltou Richarlison e boa parte da internet na segunda-feira foi o viral que mostrou Karol Conká expulsando Lucas Penteado da mesa do almoço.

Neymar também se posicionou contra Karol Conká e, logo na manhã desta terça-feira, subiu hashtag apoiando a saída da participante.

“Qual é a pérola que a lacradora mamacita vai soltar hoje? Ansioso já. #ForatodososK”

“Mamacita” foi a forma como Karol chamou a si própria para ordenar que Lucas não olhasse mais para ela. Espectadores do reality show chegaram a subir um pedido para a TV Globo intervir no programa na última segunda para que fossem paralisados os abusos psicológicos.

BBB 21: Karol Conká compara Lucas Penteado com goleiro Bruno, condenado por feminicídio: “Até ele tem fãs”