Palmeiras segue de olho em Diego Costa, mas foca em atacante do River Plate

Colombiano não deve ficar no River Plate e atrai interesse da MLS, mas Palmeiras segue de olho no mercado

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Divulgação / Instagram-rafaelborre_19

O Palmeiras segue de olho no mercado da bola atrás de reforços para 2021. Campeão da Libertadores, o time de Abel Ferreira está de olho nas situações de dois grandes atacantes: o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa e o colombiano Rafael Borré.

Leia mais: Galiotte projeta Palmeiras “protagonista” e fala sobre reforços para 2021

Ex-Chelsea e Atlético de Madrid, Diego Costa foi oferecido ao clube alviverde, mas alto valor salarial impede continuidade do negócio. Por outro lado, de acordo com o site Goal, o Palmeiras está focado no colombiano do River Plate.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Adversário nas semifinais da Libertadores, Rafael Borré não deve continuar no River Plate para a próxima temporada. O clube, entretanto, terá que disputar o ex-Atlético de Madrid com o Toronto FC, da Major League Soccer. Segundo o site, a negociação é vista como ‘muito complicada’.

A posição de ataque é o principal alvo do Palmeiras no mercado da bola. O clube entende que Luiz Adriano precisará de uma ‘sombra’ – ou apenas um reserva – para a maratona de jogos da próxima temporada. Inclusive, há alguns dias, a diretoria definiu a meta ideal na janela de transferências.

VEJA TAMBÉM: 

Apenas dois clubes do Brasil não fizeram gols no Mundial; veja Top-10

Felipão elogia Abel Ferreira e nega “vexame” do Palmeiras no Mundial