Home Futebol Palmeiras estuda contratação de amigo de Matias Viña e mais um uruguaio

Palmeiras estuda contratação de amigo de Matias Viña e mais um uruguaio

Verdão busca nomes no mercado sul-americano para reforçar o elenco campeão da Copa Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Palmeiras está de olho em duas grandes promessas do futebol uruguaio para reforçar seu elenco para a próxima temporada que já se inicia em março. Dois nomes de jogadores uruguaios se destacam na mira do Verdão: o meio-campista Gabriel Neves, do Nacional-URU, e o centroavante Ignacio Ramírez, do Liverpool-URU. As informações são do “Sportbuzz”.

Em meio à disputa dos jogos de final de temporada, incluindo a grande final da Copa do Brasil, a diretoria alviverde evita falar sobre reforços, mas o clube não está parado.

Leia também: Regulamento permite que Palmeiras jogue com time sub-20 no Paulistão; veja como

PUBLICIDADE

Gabriel Neves, de 23 anos, é amigo de Matias Viña, já que ambos defenderam o Nacional-URU e ainda a Seleção do Uruguai recentemente. A contratação do meio-campista, que tem boa visão de jogo e qualidade na armação de jogadas, inclusive seria uma indicação do lateral do Verdão.

Já Ramírez desperta o interesse do time alviverde desde o fim do ano passado, quando o clube negociou a contratação, mas não chegou a um acordo. A facilidade de marcar gols do jogador de 23 anos chama a atenção da comissão técnica palmeirense: na temporada atual foram 24 em 38 jogos.

Outro nome que tem sido especulado no Palmeiras nos últimos dias é o do atacante argentino Taty Castellanos, que defende o New York City, dos Estados Unidos.  O jogador teria o aval de Abel Ferreira para defender o Verdão em 2021.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE