Home Futebol Palmeiras tem três desfalques para a decisão contra o Grêmio; veja os nomes

Palmeiras tem três desfalques para a decisão contra o Grêmio; veja os nomes

Palmeiras não contará com três atletas para a final da Copa do Brasil. Verdão vai em busca do quarto título na competição

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste domingo (28), Grêmio x Palmeiras duelam pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil, às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio e para o duelo, o Verdão tem desfalques considerados importantes.

PUBLICIDADE

O Palmeiras vai em busca do seu terceiro título para fechar a temporada com chave de ouro, o time já conquistou o Paulistão e a Libertadores, e agora quer a conquista da Copa do Brasil. Porém, Abel Ferreira terá que superar três desfalques: Breno Lopes (não está inscrito na Copa do Brasil), Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho) e Patrick de Paula (Covid-19).

Dos três nomes apenas Patrick de Paula poderia figurar na equipe titular, que deve contar com a presença do experiente Felipe Melo, mas vale lembrar também que Breno Lopes foi decisivo na final da Copa Libertadores, onde mostrou estrela ao marcar o gol do título, o atacante firou fora do Mundial de Clubes e o o Palmeiras não foi bem.

PUBLICIDADE

Copa do Brasil

O alviverde vai em busca de sua quarta conquista da Copa do Brasil, anteriormente, o time paulista venceu as edições de (1998, 2012 e 2015).

LEIA MAIS: