Home Ao vivo Palmeiras x Tigres: onde assistir à semifinal do Mundial de Clubes AO VIVO

Palmeiras x Tigres: onde assistir à semifinal do Mundial de Clubes AO VIVO

Verdão estreia na competição neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Palmeiras x Tigres se enfrentam neste domingo (7), pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Palmeiras faz sua estreia na competição da FIFA. A equipe jamais disputou o torneio mundial organizado pela entidade e joga pela primeira vez após ser o campeão da Copa Libertadores 2020, conquistado no último dia 30 de janeiro, em vitória por 1 a 0 sobre o rival Santos.

O Tigres, por sua vez, disputa mais uma vez o torneio, mas nunca conseguiu chegar longe. A equipe do atacante francês André Pierre Gignac venceu o atual campeão asiático Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, para chegar à semifinal contra o Palmeiras e tentar chegar à sua primeira final de Mundial.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Palmeiras x Tigres terá transmissão na TV aberta e na TV fechada. A TV Globo fará a transmissão AO VIVO e para todo o Brasil com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. A bola rola às 15h. O SporTV também transmite a partida em TV fechada, com narração de Luiz Carlos Junior.

Palmeiras x Tigres – Semifinal do Mundial de Clubes

Data: 7 de fevereiro de 2021
Local: Education City, Doha (QAT)
Horário: 15h (de Brasília)
Transmissão: Globo e SporTV

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Tigres: Guzmán; Rodríguez, Reyes, Meza e Salcedo; Dueñas, Rafael Carioca, Pizarro, Quiñones e Aquino; Gignac. Técnico: Tuca Ferretti

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE