Home Futebol Presidente do Internacional nega acordo com Miguel Ángel Ramírez: “Não existe multa”

Presidente do Internacional nega acordo com Miguel Ángel Ramírez: “Não existe multa”

Treinador estaria sendo cogitado para assumir o Internacional na próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Seleção SporTV“, Alessandro Barcellos falou sobre Miguel Ángel Ramírez. Dessa forma, o presidente do Internacional, questionado por PVC sobre a procura do São Paulo pelo treinador e uma suposta multa de U$ 1.2 milhão, negou qualquer pré-acordo com o técnico, afirmando que Abel Braga é o único nome certo no cargo, com vínculo até o fim da temporada.

PUBLICIDADE

“O Internacional só tem um treinador: Abel Braga, que tem contrato até o fim da temporada. Nós só vamos tratar do planejamento, avaliação de plantel e jogadores que voltam de empréstimos a partir do dia 26. O foco total é conquistar esse título tão esperado há 41 anos”

“Eu vou desmentir (acordo com Ramírez). Não existe multa e não existe contrato. O Internacional não tem contrato com nenhum treinador, só com o Abel Braga. Vamos sentar e ver a continuidade do trabalho para 2021”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Barcellos não confirmou o pagamento de R$ 1 milhão para utilizar Rodinei em Flamengo x Internacional. Portanto, a decisão será tomada pela comissão técnica.

“É uma multa contratual. E estamos trabalhando internamente de forma técnica. É uma decisão do departamento de futebol, que vai avaliar a importância e aquilo que for avaliado vai ser a decisão do Internacional”, expressou.

LEIA MAIS