Home Futebol Atalanta tem dúvidas para encarar o Real Madrid; veja o provável time

Atalanta tem dúvidas para encarar o Real Madrid; veja o provável time

A Atalanta pode ter novidades para o jogo contra o Real Madrid, válido pelas oitavas da Champions League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League voltou! E nesta quarta(24), Atalanta x Real Madrid se enfrentam no estádio Atleti Azzurri D’Itália, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Gian Piero Gasperini tem duas dúvidas para o duelo desta quarta. A primeira é na zaga, onde Romero disputa vaga com Palomino. Já no ataque, a dúvida é entre Muriel e Pessina.

Provável escalação da Atalanta

Então, uma possível formação titular do time italiano tem: Gollini; Rafael Tolói, Djimsiti e Romero(Palomino); Maehle, De Roon, Freuler e Gosens; Ilicic, Zapata e Muriel(Pessina).

PUBLICIDADE

E o Real Madrid?

Uma provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Lucas Vazquez, Varane, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Mariano Diaz e Vinicius Junior.

FICHA TÉCNICA:
Atalanta x Real Madrid
Data e horário: 24/2/2021, às 17h (de Brasília)

Local: Estádio Atleti Azzurri D’Itália

O Real chega até esta fase da competição, após ser líder do forte Grupo B com 10 pontos ganhos. Já o time italiano, foi o segundo do Grupo D com 11 pontos.

Tudo sobre o jogaço entre Atalanta e Real Madrid, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Apostou e cumpriu! Souza fica careca após derrota do São Paulo para o lanterna Botafogo