Home Futebol Bayern de Munique segue com baixas para encarar o Colônia pela Bundesliga; veja a provável escalação

Bayern de Munique segue com baixas para encarar o Colônia pela Bundesliga; veja a provável escalação

O Bayern de Munique deve ter novidades para o jogo contra o Colônia, válido pela 23ª rodada da Bundesliga. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Bundesliga segue pegando fogo! E neste sábado(27), Bayern de Munique x Colônia se enfrentam na Allianz Arena, em jogo válido pela 23ª rodada da competição. A partida está prevista para as 11:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Hans-Dieter Flick segue sem contar com Muller e Pavard, ambos em fase final de recuperação da covid-19. Outras baixas por lesão, são: Tolisso, Douglas Costa, Gnabry, Nubel e Nianzou. Já em relação ao time que goleou a Lazio pela Champions League, Flick não deve fazer nenhuma mudança.

Provável escalação do Bayern de Munique

Então, uma possível formação titular dos Bávaros tem: Neuer; Sule, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Musiala, Coman e Lewandowski.

PUBLICIDADE

E o Colônia?

Uma provável escalação do Colônia tem: T.Horn; Ehizibue, Cestic, Mere, Czichos e J.Horn; Wolf, Skhiri e Rexhbecaj; Duda e Dennis.

FICHA TÉCNICA:
Bayern de Munique x Colônia
Data e horário: 27/2/2021, às 11:30h (de Brasília)

Local: Allianz Arena

O Bayern começa a partida na liderança isolada da Bundesliga com 49 pontos ganhos. Já o Colônia, é o 14º colocado da competição com 21 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Bayern de Munique e Colônia, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Após ser chamado de ‘fraco’, Hugo Souza responde Ronaldo Giovaneli