Home Futebol Fortaleza deve mudar esquema tático para encarar o Coritiba; veja a provável escalação

Fortaleza deve mudar esquema tático para encarar o Coritiba; veja a provável escalação

O Fortaleza pode ter novidades para o jogo contra o Coritiba, válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quinta(4) é a vez de Fortaleza x Coritiba se enfrentarem no Castelão, em jogo válido pela 34ª rodada da competição. A partida está prevista para as 18:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Enderson Moreira ainda está afastado após contrair a covid-19. Em seu lugar, continua o auxiliar Leonardo Porto. Já quanto ao time que vai à campo, a principal mudança será tática. Após um esquema com três volantes e dois atacantes contra o Atlético-MG, o Leão deve ter a entrada de Mariano Vásquez na vaga de Tinga e de Osvaldo no lugar de Luiz Henrique, formando assim um 4-3-3.

Além disso, Paulão e Juninho voltam de suspensão nos lugares de Wanderson e Richard.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Fortaleza

Então, uma possível formação titular do Leão tem: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho e Mariano Vázquez; Osvaldo, David e Wellington Paulista.

O Fortaleza começa a partida na 17ª colocação do Brasileirão com 35 pontos ganhos. Já o Coritiba, está no 19º lugar da competição com apenas 28 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Fortaleza e Coritiba, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

PUBLICIDADE