Home Futebol Inter de Milão terá volta de Lukaku para encarar a Fiorentina; veja a provável escalação

Inter de Milão terá volta de Lukaku para encarar a Fiorentina; veja a provável escalação

A Inter de Milão deve ter novidades para o jogo contra a Fiorentina, válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E nesta sexta(5) é a vez de Fiorentina x Inter de Milão se enfrentarem no estádio Artemio Franchi, em jogo válido pela 21ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16:45hs.

PUBLICIDADE

O técnico Antonio Conte deve contar com os retornos de Hakimi e do artilheiro Lukaku. Ambos estavam suspensos contra a Juve pela Copa da Itália, e agora voltam no Campeonato Italiano. Darmian e Alexis Sanchez devem voltar aos reservas. Outras possíveis mudanças podem acontecer no meio-campo. Brozovic e Barella devem ser preservados, e darão lugar à Gagliardini e Erikssen. Vidal que está suspenso no jogo de volta contra a Juventus, deve jogar normalmente.

Provável escalação da Inter de Milão

Então, uma possível formação titular dos Nerazzurri tem: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Gagliardini, Eriksen, Vidal e Young; Lautaro Martinez e Lukaku

PUBLICIDADE

A Inter começa a partida na vice-liderança do Campeonato Italiano com 44 pontos ganhos. Já a Fiorentina, está no 11º lugar da competição com 22 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Fiorentina e Inter de Milão pelo Campeonato Italiano, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Ceará está próximo de anunciar Yony González como novo reforço

PUBLICIDADE

Corinthians iguala o Flamengo como ‘Rei das viradas’ no Brasileirão de pontos corridos; veja lista completa

Antes do Mundial, Bayern de Munique encara Hertha Berlin com força máxima; veja a provável escalação