Home Futebol Juventus mudará em todos os setores para duelo contra a Roma; veja a provável escalação

Juventus mudará em todos os setores para duelo contra a Roma; veja a provável escalação

A Juventus deve ter novidades para o jogo contra a Roma, válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste sábado(6) é a vez de Juventus x Roma se enfrentarem no Allianz Stadium, em jogo válido pela 21ª rodada da competição. A partida está prevista para as 14hs.

PUBLICIDADE

O técnico Andrea Pirlo deve mudar bastante a equipe em relação ao jogo de ida da semifinal da Copa da Itália. Começando no gol, onde Szczesny entra no lugar de Buffon. Na zaga, Chiellini deve ser poupado novamente visando o jogo da volta do mata-mata contra a Inter, mas Bonucci deve voltar ao time no lugar de Demiral. No meio-campo, mais duas mudanças: Rabiot e McKennie dão lugar à Arthur e Chiesa. E no ataque, Morata deve voltar no lugar de Kulusevski.

Provável escalação da Juventus

Então, uma possível formação titular da ‘Velha Senhora’ tem: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Chiesa, Arthur, Bentancur e Bernardeschi; Morata e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

A Juve começa a partida na 4ª colocação do Campeonato Italiano com 39 pontos ganhos. Já a Roma, está no 3º lugar da competição com 40 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Juventus e Roma, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Jogador do Porto é levado ao hospital após forte dividida; veja o lance

PUBLICIDADE

Ceará está próximo de anunciar Yony González como novo reforço

Corinthians iguala o Flamengo como ‘Rei das viradas’ no Brasileirão de pontos corridos; veja lista completa