Home Futebol Napoli mudará em todos os setores para encarar a Atalanta; veja o provável time

Napoli mudará em todos os setores para encarar a Atalanta; veja o provável time

O Napoli deve ter novidades para o jogo contra a Atalanta, válido pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste domingo(21), é a vez de Atalanta x Napoli se enfrentarem no estádio Atleti Azzurri D’Itália, em jogo válido pela 23ª rodada da competição. A partida está prevista para as 14hs.

PUBLICIDADE

O técnico Gennaro Gattuso segue com uma lista extensa de desfalques por lesão. São eles: Lozano, Mertens, Petagna, Manolas e o goleiro Ospina. Já em relação à derrota para o Granada na Europa League, o comandante deve contar com os importantes retornos de Koulibaly na zaga e de Fabian Ruiz no meio-campo. Saem da equipe, Rharami e Lobotka. Outra possível mudança é no ataque, onde Zielinski pode ter oportuidade no lugar de Politano.

Provável escalação do Napoli

Então, uma possível formação titular dos Partenopei tem: Meret; Di Lorenzo, Maksimovic, Koulibaly e Mário Rui; Bakayoko, Fabian Ruiz e Elmas; Zielinski, Insigne e Victor Osimhen.

PUBLICIDADE

E a Atalanta?

Uma provável escalação da Atalanta tem: Gollini; Toloi, Romero e Djimsiti; Maehle, De Roon, Freuler e Gosens; Pessina, Ilicic e Muriel.

FICHA TÉCNICA:
Atalanta x Napoli
Data e horário: 21/2/2021, às 14hs (de Brasília)

Local: Estádio Atleti Azzurri D’Itália

O Napoli começa a partida na 6ª colocação do Campeonato Italiano com 40 pontos ganhos. Já a Atalanta, está na 7ª posição da competição com os mesmos 40 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogão entre Atalanta e Napoli, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Alisson e Ederson figuram em lista de goleiros mais caros do mundo; veja o Top10

Arnold no topo e nenhum brasileiro; veja o Top10 com os laterais direitos mais caros do mundo

PUBLICIDADE

Não é só o Grêmio! Veja quais clubes terão parte do valor da venda de Pepê