Home Futebol Napoli mudará o esquema tático para encarar o Genoa; veja a provável escalação

Napoli mudará o esquema tático para encarar o Genoa; veja a provável escalação

O Napoli deve ter novidades para o jogo contra o Genoa, válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste sábado(6) é a vez de Genoa x Napoli se enfrentarem no estádio Luigi Ferraris, em jogo válido pela 21ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16:45hs.

O técnico Gennaro Gattuso deve mudar bastante em relação ao empate contra a Atalanta pela Copa da Itália. Começando pelo esquema tático, onde a equipe migrará do 3-4-3 para o tradicional 4-2-3-1. Para tal mudança, o zagueiro Maksimovic deve sair da equipe, para entrada de Oshimen ou Petagna. Outra dúvida é entre Zielinski e Politano.

Provável escalação da Napoli

Então, uma possível formação titular dos Partenopei tem: Meret; Mario Rui, Koulibaly, Manolas e Di Lorenzo; Bakayoko e Demme; Lozano, Zielinski(Politano), Insigne e Victor Osimhen(Petagna).

PUBLICIDADE

O Napoli começa a partida na 5ª colocação do Campeonato Italiano com 37 pontos ganhos. Já o Genoa, está no 14º lugar da competição com 21 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Napoli e Genoa, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Jogador do Porto é levado ao hospital após forte dividida; veja o lance

PUBLICIDADE

Ceará está próximo de anunciar Yony González como novo reforço

Corinthians iguala o Flamengo como ‘Rei das viradas’ no Brasileirão de pontos corridos; veja lista completa