Home Futebol Napoli tem diversos desfalques para encarar o Granada pela Europa League; veja o provável time

Napoli tem diversos desfalques para encarar o Granada pela Europa League; veja o provável time

O Napoli deve ter novidades para o jogo contra o Granada, válido pela 2ª fase da Europa League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Europa League voltou! E nesta quinta(18), Granada x Napoli se enfrentam no Estádio Nuevo Lós Carmenes, em jogo de ida da 2ª fase da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Gennaro Gattuso tem diversos desfalques por lesão. São eles: Lozano, Ospina, Di Lorenzo, Demme, Hysaj, Manolas, Koulibaly, Ghoulam e Mertens. Em relação à vitória em cima da Juventus pelo Campeonato Italiano, também deve mudar o esquema tático, de 4-2-3-1, para um 3-5-2.

Provável escalação do Napoli

Então, uma possível formação titular dos Partenopei tem: Meret; Lobotka, Maksimovic e Rrahmani; Politano, Zielinski, Bakayoko, Fabian Ruiz e Mario Rui; Insigne e Victor Osimhen.

PUBLICIDADE

E o Granada?

Uma provável escalação do Granada tem: Rui Silva; Domingos Duarte, Sanchez e Vallejo; Foulquier, Montoro, Herrera e Carlos Neva; Jorge Molina, Machis e Antonio Puertas.

FICHA TÉCNICA:
Granada x Napoli
Data e horário: 18/2/2021, às 17hs (de Brasília)

Local:  Estádio Nuevo Lós Carmenes

O Napoli chega até esta fase da competição, após ser líder do Grupo F com 11 pontos ganhos. Já o Granada, foi o segundo do Grupo E com os mesmos 11 pontos.

Tudo sobre o jogo entre Granada e Napoli, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Denílson declara torcida ao Flamengo no Brasileirão, e Renata Fan ironiza: “Já te pagaram o que devem?”

Mbappé fala sobre futuro no PSG e mostra respeito ao Barcelona após goleada: “Não ganhamos nada”

Imprensa espanhola ‘cancela’ Neymar após post sobre o Big Brother Brasil; entenda

PUBLICIDADE