Home Futebol Palmeiras deve repetir o time da final da Libertadores na estreia do Mundial de Clubes; veja a provável escalação

Palmeiras deve repetir o time da final da Libertadores na estreia do Mundial de Clubes; veja a provável escalação

O Palmeiras não deve ter novidades para o jogo contra o Tigres, válido pela semifinal do Mundial de Clubes. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Mundial de Clubes vai começar para o Verdão! Neste domingo(7), Palmeiras x Tigres(MEX) se enfrentam no estádio Education City em Doha, no Catar, em jogo único da semifinal da competição. A partida está prevista para as 15hs.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira deve repetir a escalação da grande final da Libertadores contra o Santos, onde escalou a equipe no tradicional 4-4-2, apenas com Rony e Luiz Adriano no ataque. Quem corre por fora para uma vaga no time inicial, é Gustavo Scarpa e Patrick de Paula, que chegaram a ser titulares durante a temporada, mas foram substituídos por Zé Rafael e Raphael Veiga.

Desfalque certo é Gabriel Veron, que machucado, teve que ser cortado do elenco.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Tudo sobre o jogo entre Palmeiras e Tigres, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Mundial: Veja a provável escalação do Tigres para o jogo com o Palmeiras

PUBLICIDADE

Fifa exalta Copa Rio 1951 conquistada pelo Palmeiras: “Campeonato Mundial”